SÃO PAULO – 05e06/AGO
Todos os direitos reservados.
Palestrante

Ana Amélia De Cesaro

Mãe da Manuella de dois anos, formada em publicidade propaganda, pós graduada em comportamento do consumidor pela ESPM, trabalha há mais de 15 anos com o segmento infantil e adolescente em projetos com marcas como: Grendene, Danone, Unilever, Pepsico, O Boticário, entre outros.

Aurelia Picoli

Formada em Marketing pela FGV, MBA FGV, e com especialização em Psicologia do Consumo pela ESPM, Aurelia Picoli é sócia- diretora da Play. A Play é uma empresa investigativa que trabalha com pesquisa, consultoria, relatórios e workshops, com foco no público infantil, adolescente, jovem adulto em família. Já atendeu clientes como Danone, Unilever, Natura, J&J, Grendene, BRMalls, Tilibra, Ferrero Rocher, Hasbro, Mattel, entre outros.

Palestrante

Luciane Neno
Gerente de marketing e plataformas digitais
Unidade Infantil da Globosat

 

Luciane Neno é Gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, representada pelos canais Gloob e Gloobinho, onde é responsável pela estratégia de divulgação da marca e de seus produtos e pelas áreas digital e de inteligência de mercado. Participou do lançamento e da construção do posicionamento dos canais com o desafio de inspirar e divertir esse público tão especial, que são as crianças brasileiras. Apaixonada pelo que faz e com muito otimismo para continuar realizando, sempre questionando, observando, imaginando e experimentando. Atuou como gestora na área de marketing da Globo News por 7 anos e acumula experiência de 18 anos no mercado publicitário, na área de planejamento e atendimento, onde liderou estratégias de comunicação de grandes empresas de diferentes segmentos do mercado.

Palestrante

Marco Antonio da Costa Sabino
Sócio
Mannrich e Vasconcelos Advogados

 

Marco Sabino é pai da Bia e do Dudu. Baterista, gosta de esportes e de lutas. Além disso, é sócio de Mannrich e Vasconcelos Advogados, head da área de Mídia e Internet, Pós-doutor pela Universidade de Coimbra, pesquisador da Universidade de Columbia e Visitor da Universidade de Oxford. É professor do IBMEC, FIA, Dom Cabral, BSP, Fipecafi e Senac. Conselheiro do CONAR.

Palestrante

Edson Arita
Gestor de Marca&Futuro
Pampili

Publicitário e especialista em branding, atua há mais de 10 anos liderando processos de construção de Marca, Marketing e Inovação. Atualmente, coordena as áreas de P&D e Comunicação da Pampili, sendo um dos co-responsáveis pelo lançamento do Canal “Mundo da Menina” no Youtube.

Palestrante

Andrea Gaeta
Diretora de Brand & Trade Marketing
Danone

Executiva de Marketing e Negócios com mais de 17 anos de experiência em branding, ativação e inovação na construção de marcas emocionais, como Natura, Havaianas, Nestlé e Danone, atualmente como Marketing Brand & Trade Director para os segmentos Infantil, Indulgência e Plant-based.
Nos últimos anos, têm se dedicado ao reposicionamento de marcas relevantes do mundo infantil, como Ninho e Danoninho, incluindo em sua bagagem cases de sucesso, como o lançamento de Ninho Zero Lactose em Pó e Danoninho Para Levar.

Palestrante

Eduardo Ruschel
Diretor de Marketing e Inovação
Faber-Castell Brasil

Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio
Grande de Sul e pós-graduado em Comércio Internacional pela Fundação
Getulio Vargas, Eduardo Ruschel já atuou em grandes companhias como Unilever, KODAK, Nike e Penalty. Durante três anos dedicou-se ao seu próprio negócio no segmento digital, a rede social Palpiteiros.com.

Em 2015, o executivo retornou ao mercado corporativo como diretor de Marketing e Inovação da Faber-Castell Brasil, onde já havia atuado como Head de Vendas e Trade Marketing durante quase quatro anos.

Desde seu retorno, já liderou grandes iniciativas como o lançamento das plataformas digitais Inspirarte e Co-Laborando, os aplicativos Pequenos Criativos e Floresta Sem Fim e comanda um time com mais de 15 profissionais.

Com vasta experiência focada em projetos das áreas de Marketing e Novos Negócios, o executivo tem perfil dinâmico, estratégico, além de visão empreendedora.

Palestrante

Flávia Drummond
Diretora de Marketing
Grupo Ri Happy

Com mais de 20 anos de experiência em marketing & produtos, tem sua carreira desenvolvida nas áreas de Marketing, Produto e Vendas, atuando no Planejamento Estratégico, Comunicação 360˚, CRM, Merchandising, Trade, Promoção e Digital em empresas como Grupo Ri Happy,  Magazine Luiza, Sé Supermercados, Banco Lemon, Hopi Hari, Habibs e Terra.

Palestrante

Maria Fernanda De Paoli
Diretora de Marketing
BRMALLS

 

Maria Fernanda De Paoli é diretora de marketing da BRMALLS, já tendo atuado como gerente de marketing nacional e gerente de mkt em alguns dos principais shoppings da rede, como NorteShopping e Shopping Tijuca.

Com MBA em Marketing pelo IBMEC, formação e cursos na Universidade de Stanford (Califórnia) e Harvard (Boston), Maria Fernanda  atua no setor de varejo há cerca de 17 anos, com vasta experiência no segmento de supermercados. Desde 2008, está voltada para o mercado de shoppings.

Palestrante

Mario Narita
CEO
Narita Design

Narita possui MBA pela Berlin School em Creative Leadership, formado em Propaganda e Publicidade na ECA/USP, recebeu ainda uma bolsa de estudos no Japão pela Japan Package Design Association e trabalhou em grandes agências como: Norton, Alcântara Machado Periscinoto, Proeme, DPZ, SAO e MPM.

No início de 1998, abriu sua própria agência de design estratégico onde já foram desenvolvidos projetos para o Brasil, Estados Unidos, China, Coréia, Emirados Árabes, Peru e Venezuela, entre outros.

Além disso, lançou uma nova metodologia de pesquisa, chamada Processo Límbico®, no qual as emoções são o centro no desenvolvimento dos projetos. O método já foi utilizado por companhias como Inbev, Mondelez, Pepsico, Kimberly Clark, Nivea, BRF e outras mais. Em 2017, Narita foi jurado em Design do Cannes Lions e do El Ojo de Iberoamérica.

Palestrante

Mario Paravisi
Diretor de Marcas – Marisol SA
Lilica Ripilica – TigorT.Tigre – Marisol – Mineral Kids

Economista por formação, marketing por opção, varejista por paixão.

Em sua trajetória profissional, teve a oportunidade de participar de processos estratégicos de marca e comunicação para empresas como Ipiranga, Lojas Colombo, Calçados Azaléia, Olympikus, Assis, Fila, Claro, Tramontina, Vivo, entre outras.

Na Marisol desde 2013, é responsável pelas áreas de desenvolvimento de produto, marketing, experiência de marca, plataformas digitais, lojas conceito, conteúdo e licenciamento das marcas e personagens da companhia.

Palestrante

Maria Lucia de Sá
PepsiCO

Possui mais de 10 anos de experiência em indústrias de bens de consume e integra o time da PepsiCo há 6 anos. Na sua trajetória, liderou o lançamento da marca LAYS® no Brasil – maior marca da PepsiCo – o que lhe rendeu o prêmio Chairman’s Award da PepsiCo Global pelo melhor plano de marketing da companhia. Atualmente, idealizou, desenvolveu e executou o relançamento de uma das marcas mais importantes da PepsiCo no Brasil: RUFFLES®. Parte desse relançamento, consistiu no licenciamento das embalagens da Liga da Justiça, o que lhe rendeu o prêmio de melhor ação promocional de 2017 concedido pela Warner.